Política de Pagamento
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
As formas de pagamento disponíveis na LUDI MODAS online são:
American Express, Aura, Banese Card, Cabal, Diners, Elo, FortBrasil, Grand Card, Hiper, Hipercard, Mais, Mastercard, Personal Cardo, Soro Cred, Vale Card, Up Brasil, Visa e Vólus, Boleto bancário e Pix.
As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período máximo de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nossa Central de Atendimento através do formulário de contato.
MEU PEDIDO NÃO FOI APROVADO. COMO PROCEDER?
As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retira automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@ludimodas.com.br Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.
A nota fiscal eletrônica será enviada junto a um romaneio do pedido para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado para entrega.
EFETUEI UMA COMPRA POR BOLETO E NÃO CONSEGUI PAGÁ-LO DENTRO DO PRAZO DA VALIDADE. E AGORA?
Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao site. Caso queira gerar novamente o mesmo pedido basta acessar o site e clicar na opção “Minha Conta” > “Pedidos”> No pedido que deseja realizar o novo pagamento clique em “Pedir novamente”. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.