Política de Troca e Cancelamento
1- As trocas são realizadas dentro de um prazo de 7 dias desde a confirmação do produto.
2- Para realizar a troca, o cliente deve entrar em contato via WhatsApp ou E-mail.
3- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
4- Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
5- Ao acionar a troca, o produto deve voltar exatamente como chegou. Com a tag, embalagem e saquinho. NÃO será permitida a troca com a tag danificada ou não anexada na peça.
6- Caso a peça volte com alguma regra da política de troca quebrada, o envio da mesma peça será imediato ao cliente.
7- No caso de devolução sem defeitos, o frete é por conta do consumidor.
8- NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.